sexta-feira, agosto 04, 2017

CRÊS TU?


"... TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ.." (Marcos 9.23)


Ontem conversando com uma filha na fé, ela contou-me o seguinte:
Chegou o dia de pagar o aluguel da casa em que ela vive. O valor é de quatrocentos reais. Ela, todavia, só estava com cinquenta reais, apenas.
Saiu para tratar de um assunto e, quando voltava em direção a parada do ônibus, conversou com o Senhor, falando da sua necessidade. Estava chovendo, ela sem guarda-chuva, andava e falava com Deus.
Ao perceber na calçada uma poça de lama, aumentou o passo para cruzar sem pisar, é claro. Quando ela passou ouviu a voz do Senhor no seu coração dizendo: "VOLTE." Ela voltou imediatamente. Dai o Senhor tornou a falar:
" EM CIMA DA POÇA TEM UMA FOLHA. REMOVA-A". Ela obedeceu. Em seguida a voz do Senhor tornou a dizer:
" COLOQUE A MÃO NA POÇA E PEGUE O QUE TEM DENTRO." Ela me disse que pensou: tô ficando doida... Mas resolveu crer, e disse:
"SENHOR, SOB A AUTORIDADE DA TUA PALAVRA EU VOU OBEDECER." Mergulhou a mão na poça e lá no fundo estava um bolinho de notas de cinquenta reais, mas precisamente, sete notas, e o mais incrível: AS NOTAS ESTAVAM SECAS!
Ela saiu glorificando a Deus pela provisão sobrenatural e com o dinheiro completo para pagar o seu aluguel, GLÓRIA A DEUS!
É assim, o Senhor continua a fazer milagres nas nossas vidas. O segredo é crer.
Isso não é tão fácil, visto que como cumprimento da palavra de Jesus não há muitos que creem. A fé está faltando e, por conseguinte vivemos estressados, abreviando os nossos dias na terra.
Amados, alimentemos nossa fé cada dia em intimidade com o Autor e Consumador da fé, e com Sua palavra que é instrumento que produz fé em nós.
Tu que estás desanimado, querendo desistir da vida em Cristo, debruça-te sobre as Sagradas Escrituras, e verás que o Deus que operou naquele tempo não mudou, permanece e para sempre.
Reconhece a incredulidade do teu coração, arrepende-te, pede perdão e Deus se compadecerá de ti e ouvindo te responderá, como está escrito.
"NAO TEMAS, CRÊ SOMENTE!"
MARANATA!

Nenhum comentário: