quinta-feira, junho 01, 2017

JESUS FAZ SURPRESAS


No final do ano passado o Senhor falou comigo através do dom da profecia, dizendo que eu teria uma surpresa. Nem imaginei o que poderia ser. Surpresa é surpresa. Ponto final.
Sinceramente falando eu não tinha a menor pretenção de retornar à Noruega nem tão cedo. A última vez e lá estive foi quando nasceu o meu neto Gabriel. O quinto filho do meu filho PR. Dennis e May Brit. Isso foi entre novembro/dezembro de 2014.
Para minha grande surpresa, recebi um telefonema de que os pais da minha nora sentiram no coração de comprarem as passagens para que eu fosse por duas semanas estar com a minha família ali.
Somente o Senhor é capaz de promover essas surpresas, aleluia!
Ainda a viagem seria por Lisboa me dando a oportunidade de rever pelo menos duas família ali, amigos que o Amigo me presenteou em Portugwl, glória a Deus!
E aqui estou para glória de Deus meus amados, aleluia! Pude abraçar e beijar os meus netos queridos!
Além do mais trouxe para eles alimentos que na Noruega não existe e eles aprenderam a gostar. Como é bom ver a alegria deles, glória a Deus!
Rogo as vossas orações em nome de Jesus pelo nosso tempo nessa terra. Estamos em plena primavera, há sol até as 10 horas da noite, incrível! A temperatura está amena, um clima bem agrqdavel, nada abaixo de zero como nas outras vezes que estive por cá.
Rogo também as vossas orações por meu filho e sua família, na obra que fazem no Reino de Deus aqui. Não é fácil... Nada fácil mesmo... Entra e sai semana e nem uma pessoa convertida. Raríssimos jovens engajados na igreja local, tampouco crianças.
Em toda escola onde Nathanael estuda, (11 anos), cerca de 400 criança somente ele confessa crer em Deus. Isso não é brincadeira meus amados.
Minha neta Abigail, sofreu muita perseguição, até agressão física de um colega por confessar o nome de Jesus.
O mais triste é que hoje esse país é denominado pós -cristão, ou seja, um dia já se proclamou cristão!
Não esqueçam de interceder por essa família que procuram fazer o que pode para ver se chegam a alcançar alguns.
Se quiser escrever um e-mail de encorajamento para eles é dennisdasilva@hotmail.com.
Um abraço meus queridos. Deus vos abençoe.
A conserva em Cristo
Lidia

Nenhum comentário: