quarta-feira, agosto 03, 2016

E A IGREJA ESTÁ CRESCENDO...

"... ENQUANTO ISSO, ACRESCENTAVA-LHES O SENHOR, DIA A DIA, OS QUE IAM SENDO SALVOS." Atos 2.47.

Para glória de Deus no último culto de julho, no templo central da Assembleia de Deus em Recife, cerca de cinquenta e sete pessoas se decidiram por Jesus, aleluia!
Durante o mês foram acrescentadas à Igreja cerca de hum mil novos convertidos, para glória de Deus.
Creio que esse crescimento tem a ver com o trabalho dominical das campanhas evangelizadoras, das cruzadas que são feitas nos finais de semana, tudo isso associado a uma força de oração, glória a Deus.
Durante todos os dias da semana, de segunda a sexta, centenas de círculos de oração estão em ação, uns começam às sete horas da manhã, e outros às nove, sem interrupção para almoço. Oram de joelhos até às onze horas, temos a ministração da palavra e cânticos, para em seguida dobrar joelhos novamente até às catorze horas. Dai por diante até as dezesseis horas são momentos de louvor e testemunhos, para glória de Deus.
A ministração da palavra é algo prioritário em nossas reuniões e uma vez por semana temos culto de ensino, e assim a Igreja vai crescendo, tudo para glória de Deus.
Mesmo em meio a uma situação econômica difícil todos os meses estamos inaugurando templos, glória a Deus e as construções não param.
Temos também compromisso com a obra missionária e social, bem como a divulgação do evangelho através de um canal de TV que funciona vinte e quatro horas, com várias repetidoras e ainda dezenove rádios AM e FM.
Jesus continua salvando, batizando com o Espírito Santo, curando enfermos e agindo em favor do seu
povo.
Iniciamos neste mês a campanha anual de oração. A Igreja em todo o Estado estará orando vinte e quatro horas, por motivos específicos, glória a Deus, até o final de setembro, querendo Deus.
Por tudo e em tudo seja glorificado o Santo Nome de Cristo Jesus.
A Deus toda a glória!
MARANATA!

Nenhum comentário: