quinta-feira, dezembro 24, 2015

EM CRISE OU EM CRISTO?

"ORA, COMO RECEBESTES CRISTO JESUS, O SENHOR, ASSIM ANDAI NELE, NELE RADICADOS, E EDIFICADOS..." (Colossenses 2.6.7).

O assunto do dia em todos os noticiários, jornais, e conversas é a crise que o país está enfrentando. Os prognósticos são terríveis, estamos em um beco sem saída, enquanto o dinheiro vai pelo ralo abaixo na mão de alguns. Isto ē incrível!
Contudo, há um povo neste país cujas leis são diferentes das leis do mundo, um povo diferente, um povo cuja identidade é reconhecida em todos os aspectos desde o caráter, linguagem, maneira de ser, enfim...
Esse povo é a Igreja do Senhor Jesus Cristo, é o povo comprado pelo sangue de Jesus. Esse povo tem dono, é propriedade exclusiva daquele que o comprou. É o povo que tem o nome escrito no livro da vida do Crodeiro; è o povo que não pertence a este mundo, porque a sua pátria está nos céus, aleluia! É o povo que não é simplesmente evangélico, mas discípulos, dispostos a pagar o preço do discipulado para permanecer em Cristo, e isso faz toda a diferenca.
O povo que de verdade se chama pelo Nome do Senhor não recebeu a Cristo apenas para desfrutar do que Ele tem e pode oferecer, aboslutamente! São pessoas que O receberam dispostos a tomar cada dia a sua cruz e segui-lO apesar de. São aqueles que não se embaraçam com os negócios desta vida, afim de agradar Aquele que os alistou, glória a Deus.
A Igreja é um povo que não está de mãos dadas com os sistemas deste mundo mau e perverso, não tem necessidade de usar de meios escusos para conseguir viver, pois sabe sem sombra de dúvida que o Senhor Jesus é suficientemente capaz de cuidar do Seu Corpo a contento.
Por isso, em tempos de crise na terra a Igreja está em Cristo! Andando nEle, radicada nEle, edificada nEle, sem se mover da esperança que lhe esta proposta, aleluia!
Agora, cada um de nós deve fazer o teste se está nEle mesmo ou apenas na religião evangélica. Uma
dica: " AQUELE QUE DIZ QUE ESTÁ NELE, ESSE DEVE TAMBÉM ANDAR ASSIM COMO
ELE ANDOU." (1 João 2.6). E ainda Ele disse: "...QUEM ESTÁ EM MIM, E EU, NELE, ESSE DÅ
MUITO FRUTO..." ( João 15.5). Estamos andando como Ele ou em sentido contrário? Temos dado fruto? Quantos frutos produzimos durante esse ano? Ovelha frutifica ovelha, não é mesmo? Pare e pense.
Em Cristo somos mais do que vencedores; em Cristo temos a certeza de que Deus suprirá todas as nossas necessidades nEle; em Cristo temos o Senhor como nosso Pastor; nada nos faltará!
Está faltando alguma coisa? Clama a Ele. O milagre Ele é somente Ele é poderoso e capaz de fazer, Ele simplesmente É! Confia nEle e confia a Ele o problema é deixa por conta dEle. Ele vai te surpreender ainda esse ano e tu glorificarás o Seu santo é bendito Nome. Faça notório o que Ele te fez para que Ele seja em tudo exaltado e receba toda a honra e toda a glória, porque só Ele é digno, aleluia!
Um abençoado Natal para todos os nossos leitores, em nome de Jesus!
M A R A N A T A!



Nenhum comentário: