quarta-feira, agosto 12, 2015

TESTEMUNHO ACERCA DE PERDOAR

"... PERDOA AS NOSSAS DÍVIDAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS AOS NOSSOS DEVEDORES." Mateus 6.12

Estávamos em um evento com mulheres e falávamos sobre a importância de se exercitar perdão, quando uma das participantes, chorando, pediu a palavra e contou o seguintes:
"TIVE UM SONHO ESTÁ SEMANA, QUE ME IMPRESSIONOU MUITO. SONHEI QUE JESUS ESTAVA VINDO E EU GRITAVA MUITO PEDINDO QUE ELE ME LEVASSE, QUANDO VI QUE ELE ESTAVA ATRÁS DE MIM, E, EM SEGUIDA, SEGURAVA AS MINHAS MÃOS E ERGUIA OS MEUS BRAÇOS. PENSEI: ELE VAI ME LEVAR.
ELE ENTÃO ASSIM ME FALOU: NÃO POSSO TE LEVAR, PORQUE VOCÊ ESTÁ PRESA POR NÃO PERDOAR. EU OLHAVA PARA OS PÉS E VIA QUE NOS TORNOZELOS HAVIA CORRENTES DE FERRO A ME PRENDER. ENTÃO GRITAVA: JESUS, NÃO ME DEIXA FICAR!"
Acordou desesperada, chorando...
Realmente, segundo ela,  havia pessoas que ela não conseguiu-a perdoar.

É bom tomar cuidado e examinar o nosso coração. Está ele verdadeiramente limpo? Estamos livres para subir com Jesus?

MARANATA!

2 comentários:

Flávio Moreira disse...

Eu sei o quanto custa a falta de perdão. FIQUEI PARALÍTICO. Quando somos ofendidos, caluniados e humilhados e ficamos calados a tendência é achar que tudo está bem, achamos que houve perdão, porém as raízes de amargura vão brotando e o ódio aumentando a medida que lembramos do fato e das pessoas envolvidas; como raiz que é a amargura vai se desenvolvendo e nossa vida espiritual definhando; ficamos confusos e meditar na Palavra já não é tão satisfatório, orar já não é a mesma coisa ou então fazemos de conta que somos muito espirituais enganando a nós mesmos e enquanto isso a raiz de amargura vai nos travando e adoecendo nossas almas e mentes, pois segundo a Bíblia traz, perturbação, contaminação e nos priva da graça; o que resolve mesmo é a LIBERAÇÃO DE PERDÃO SINCERO. Quando perdoei, ainda na UTI do hospital, fiquei tranquilo, Deus sabe; então passei 23 dias sem andar, mas Deus que vê os os corações, curou-me, pois também perdoou-me e então estou andando para glória do nosso Deus. PERDOE E VOCÊ SERÁ RESTAURADO(A).

Unknown disse...

Que saudade da irmã Lídia. Quan leio suas mensagem minha fe se fortalece