terça-feira, janeiro 06, 2015

NÃO TEMAS ENFRENTAR OS TREZENTOS E CINQUENTA E NOVE DIAS QUE VIRÃO..


.

“...AS MISERICORDIAS DO SENHOR NÃO TÊM FIM; RENOVAM-SE CADA MANHÃ...” (Lamentações 3.22)

 

Saber que as misericórdias do Senhor não têm fim e que as mesmas se renovam cada manhã, nos dá segurança para viver os dias que virão, isto é, se Jesus não vier antes para levar a Sua Igreja.

Porque Ele é misericordioso nos cerca de cuidados, supre as nossas necessidades, sara as nossas enfermidades, resolve problemas que nos advêm, nos dá graça para suportar os revezes da vida.

Porque Ele é misericordioso nos esconde no seu pavilhão no dia da adversidade, nos fortalece nas aflições deste mundo, nos livra das tentações, nos socorre quando estamos aflitos, nos anima quando estamos em tribulação, nos conforta na dor.

Porque Ele é misericordioso jamais nos deixará, tampouco nos desamparará, mas nos sustentará com a destra da sua justiça.

Porque Ele é misericordioso nos alcança com seu perdão quando pecamos (quem não peca?). Ele ouve as nossas orações e não nos deixa ser tentados acima do que podemos, antes com a tentação dá o escape para que possamos suportar.

Amemos esse Deus, sirvamos esse Deus, obedeçamos esse Deus, sejamos fieis a esse Deus. Ele continua o mesmo de eternidade a eternidade, portanto o que faz diferença para Ele o ano que passou e o ano que chegou? Para Ele tudo é agora e sua história, a nossa história já está registrada nos anais divinos, nos livros que serão abertos no grande dia do julgamento

Façamos por onde agradar ao Deus que nos ama e em amor nos deu o Seu Filho para nos remir dos pecados e nos purificar de toda a injustiça.

MARANATA!

Nenhum comentário: