sábado, julho 19, 2014

FUGI DA IMPUREZA

" FUGI DA IMPUREZA. QUALQUER OUTRO PECADO QUE UMA PESSOA COMETER EH FORA DO CORPO; MAS AQUELE QUE PRÁTICA A IMPRALIDADE PEÇA CONTRA O PRÓPRIO CORPO." 1 Corintios 6.18

Nesta semana, mas precisamente no dia dezesseis, a ONU publicou um relatório no qual está registrado que o índice de infectados pelo vírus HIV (AIDS), diminuiu a taxa de crescimento em todo o mundo, exceto no Brasil, que, pelo contrário, teve um aumento de onze por cento. Isso eh um dado alarmante,misericórdia!
Outra informação importante eh que o tal aumento se deu entre pessoas que se relaciona sexualmente com outra do mesmo sexo, e particularmente o sexo masculino.
Enquanto isso os nossos legisladores estão trabalhando com afinco para legalizar a união homoafetiva em nosso pais. Com certeza Deus está tentando comunicar alguma coisa aos brasileiros, mas infelizmente nem todos teem ouvidos para ouvir.
Segundo as escrituras os que se dão a uma prática da impureza e perversão recebem em si mesmos a merecida punição do seu erro (Romanos 1.27).
A cada dia o número de pessoas infectadas pelo vírus do HPV aumenta e, quando do lançamento da vacina para as meninas , como prevenção, em um programa de uma rede famosa de TV, um médico especialista em DSTs, deu uma entrevista e afirmou existirem cerca de cem tipos de vírus do HPV, sendo que a vacina só previne um único tipo deles. Realmente o espírito de engano atua pois as pessoas pensando que estão imunizadas não se abaetem da vida promiscua, e acabam sendo infectadas pelos outros noventa e nove tipos que há.
O mundo jaz no maligno,está escrito (1 João 5.19). Isso eh uma realidade bem vista por todos nós, e como!
Portanto meus amados e queridos irmãos fiquemos firmes no propósito de viver em santidade, a fim de agradarmos o nosso Noivo, que eh santo e somente, em santificação poderemos um dia ver o Senhor.
MARANATA!.


Nenhum comentário: