quarta-feira, fevereiro 20, 2013

TESTEMUNHO: MILAGRE NO ÔNIBUS


“JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM, E HOJE, E ETERNAMENTE.” ( Hebreus 13.8).

Maria, minha filha na fé, estava no ônibus indo para a cidade, quando, um servo de Deus levantou-se e começou a ler a Palavra de Deus e a pregar o evangelho. O ônibus estava cheio, porém, não lotado, portanto, não havia pessoas de pé; era o meio da manhã.
De repente, um senhor que tinha junto de si um menino de mais ou menos quatro anos, começa a gritar mandando o irmão calar-se; o irmão não lhe dá atenção e segue pregando a Palavra de Deus.

O tal homem se irrita mais e tão irado está que levanta-se, dirige-se até onde o irmão estava de pé, na frente dos passageiros, e mete-lhe a mão pela cara; um grande soco. O irmão passa a mão no rosto e segue a pregar. O homem senta-se e mais irado, grita para o irmão parar; o irmão ignora e segue a falar de Jesus.
O homem possesso, sai do seu lugar e vai novamente até o irmão e dá novamente um murro em seu rosto; o irmão passa a mão no rosto e segue a falar a Palavra de Deus. A essa altura a minha amiga estava irritada, e, como ela mesma me disse, tinha vontade de bater no tal homem ímpio. O homem chispava de ódio por crente; isso era perceptível.

O irmão seguia a pregar, falava de Jesus. O homem então, fala para o irmão dizendo:
-- Se você não se calar vou lhe quebrar todinho, agora! E faz menção de levantar-se para bater novamente no irmão.

Nesse momento, aquele menino começa a falar dizendo:
-- Pai, não dá nele não; ele é de Deus!

O homem olha para o filho, levanta-se e prostra-se de joelhos no piso do homem a chorar.
O irmão não entende e fala para ele:

-- O que está acontecendo que o senhor agora está assim? Ao que ele responde:
-- Esse meu filho nasceu surdo e mudo!

Minha amiga disse que os crentes que estavam no ônibus começaram a louvar a Deus com línguas estranhas; pessoas estavam admiradas e o menino continuava a falar. Houve conversões para glória de Deus e o Nome de Jesus foi glorificado, aleluia!
Este milagre aconteceu exatamente enquanto o ônibus fazia o percurso pela Av. Caxangá, no Recife – PE.

Ele, o Filho amado do Pai, nosso Senhor e Salvador,  ainda continua fazendo milagres!
Louvemos a Deus pela vida daqueles que têm coragem de mostrar a sua cara como seguidores de Jesus; daqueles que não se envergonham do evangelho de Cristo, daqueles que estão dispostos a pagar o preço da humilhação por amor a Jesus, e oremos por eles.

Em todo tempo o Senhor sempre preservou fiéis testemunhas da Sua Palavra, um remanescente ousado para proclamar as virtudes daquele que o tirou das trevas para a Sua maravilhosa luz!
Que possamos estar disponíveis hoje para sermos usados pelo Senhor para que o Seu Nome seja glorificado em nossas vidas.

MARANATA!

 

Nenhum comentário: