sexta-feira, janeiro 11, 2013

CONVIDADO A LOUVAR

"TU ÉS DIGNO, SENHOR E DEUS NOSSO, DE RECEBER A GLÓRIA, A HONRA E O PODER..." (Apocalipse 4. 11).

Quero convidá-lo, em nome de Jesus, a tirar cinco minutos hoje para louvar a Deus!Junte--se aos serafins, aos querubins, aos arcanjos, aos anjos, ao mar, ao céu e todo o seu exército, à natureza, e  a tudo o que foi por Ele criado que O louva sem cessar.
Os animais O louvam, sim, desde e mavioso canto do rouxinol(ave), até o feio croachar do sapo; do cicio das folhas nas árvores ao som das estrelas (sonosridade fototônica) e assim por diante.
Temos que louva-lo porque Ele é Deus, simplesmente! Alén do mais, é impossível que alguém que tenha sido tão beneficiado por Deus como o homem negue oferecer-lhe louvor.
Louvemos a Deus por nos ter amado quando ainda eramos seus inimigos;
Louvemos a Deus por nos ter amado a ponto de entregar o Seu Fiho Unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna.
Louvemos a Deus que não nos deixou órfãos, mas enviou o Consolador o qual está conosco e habita em nós para sempre, aleluiia!
Louvemos ao Deus que nos sustenta; que nos supre; que  provê e supre as nossas necessidades (hoje, sim, hoje ainda, Ele vai fazer chegar as suas mãos aquilo que está faltando para que cumpras com a responsalidade que assumiste, crê somente, descansa e espera; vai ser um imprevisto, glória a Deus!)
Louvemos ao Deus que salva, que cura, que batiza com o Espírito Santo, que ajuda nas nossas fraquezas, que advoga as nossas causas, que não nos deixa cair em tentação (ei, abra os olhos, muito cuidado hoje porque o adversário está bramando como leão, armando uma cilada para a sua vida; vigie com suas palavras, porque por uma palavra poderás ficar entedado em intriga e sofrer as consequencias).
Louvemos ao Deus qu

Nenhum comentário: