quinta-feira, outubro 27, 2011

TESTEMUNHO

A paz do Senhor amados
Ouvi este testemunho que muito edificou a minha fé e quero compartilhar convosco, em nome de Jesus.
Uma irmã teve a desagradável noticia de que havia um cancer em sua língua. O mesmo desenvolveu de modo que a língua ficou como uma linguiça aberta; horrivel de ver!
O médico que a acompanhava disgnosticou que a doença já estava comprometendo as cordas vocais e que havia necessidade de uma cirurgia.
Como a irmã tinha também problemas de diabetes, teve que ficar hospitalizada antes da cirurgia para que a glicose estivesse controlada.
Assim que tudo estava sob controle, o médico veio ter com ela na enfermaria do hospital trazendo um documento para que ela assinasse.
Ela perguntou-lhe se o genro dela não podia assinar, ao que o médico falou que não; tinha que ser ela mesma porque ele precisava daquela autorização para realizar a cirurgia no dia seguinte, e disse-lhe que após a cirurgia ela nunca mais voltaria a falar. Vou retirar sua língua e suas cordas vocais pois o mal já as atacou também.
Ela respondeu:
-- Não, Doutor, o meu Jesus não vai me deixar ficar sem falar. Vou assinar o documento. E assinou.
O médico retirou-se e ela dobrou os joelhos à beira da cama e orou dizendo:
-- Senhor Jesus, Tu sabes que esta língua sempre louvou o Teu Nome, falou do Teu amor e não falou mal dos irmãos. Eu creio que Tu não me deixarás ficar sem falar quando sair da cirurgia. Orou em línguas estranhas e louvou ao Senhor, e disse:
-- Jesus, quando eu voltar da anestesia o primeiro nome que eu vou falar é o Teu!
A sua vizinha de enfermaria disse-lhe:
-- A sra. vai ficar sem falar não é? O médico disse assim. A irmã respondeu:
-- Não vou ficar sem falar; já falei com Jesus. A vizinha disse então:
-- Se a senhora voltar da cirurgia falando eu vou ser uma crente. A irmã afirmou:
-- Pois, se prepare para ser crente que eu vou voltar falando da cirurgia, sim.
No outro dia a cirurgia aconteceu. Quando a irmã foi abrindo os olhos o médico estava ao seu lado e perguntou:
-- Como é seu nome? Ela respondeu:
-- JESUS! E ele disse: como é seu nome? Ela tornou a falar:
-- JESUS!
Outra vez ele perguntou e aí ela disse como se chamava.
O médico, então, lhe disse:
__ Esse seu Jesus é Poderoso mesmo, pois o câncer regridiu de ontem para hoje, só ficando um ponto na língua, que eu retirei e, após novos exames constatei que não há mais a doença nem na língua e nem nas suas cordas vocais.
Voltando para a enfermaria falou com a companheira ao lado:
__ Eu não disse que meu Jesus não ia deixar em ficar sem falar?
A senhora então disse:
__ O que faço para aceitar Jesus? A irmã falou:
__ Levante a mão e se ajoelhe. E orou por ela. Daí a senhora pediu:
__ Me ensine a enrolar a língua! A irmã disse:
__Agora peça a Jesus para Ele lhe batizar com o Espírito Santo.
No dia em que ambas voltaram para a revisão da crirugia, e senhora falou para a irmã que ao contar o testemunho do que Jesus fizera, três pessoas da sua família também aceitaram a Jesus e disse-lhe:
__ Agora eu também estou enrolando a língua! Jesus a havia batizado com o Espírito Santo!
"JESUS CRISTO É O MESMO, ONTEM, E HOJE, E ETERNAMENTE." ( Hebreus 13.8)
MARANATA!

Um comentário:

Lindinalva Augusta disse...

QUE DEUS LINDO, ELE É UNÍCO E É
O DEUS QUE EU SIRVO.
GLORIA, GLORIA, GLORIA, ALELUIA AMÉM.