quarta-feira, julho 20, 2011

FELIZ DIA DO AMIGO!

A paz do Senhor amados leitores
Deus continue a vos guardar em Cristo Jesus!

Espero que recebam muitos abraços pelo dia do Amigo lembrando sempre que:
"... HÁ AMIGO MAIS CHEGADO DO QUE IRMÃO." ( Provérbios 18.24).

Tendo cuidado para não perder amigos, porque:
"... O DIFAMADOR SEPARA OS MAIORES AMIGOS." (Provérbios 16.28).

Procurando ser amigo com diz a escritura:
"EM TODO TEMPO AMA O AMIGO..." ( Provérbios 17.17).

Buscando cada dia ser amigo de Jesus, segundo a condição que Ele nos impôs:
"VÓS SEREIS MEUS AMIGOS, SE FIZERDES OS QUE EU VOS MANDO." ( João 15.14)
Louvo a Deus pelo meu querido Amigo, o Espírito Santo; Ele tem feito diferença em minha vida, aleluia!
Sejam amigos do Amigo, vale a pena, experimentem!

Informação:
Tenho estado a trabalhar bastante neste mês; final de semana passado estive cooperando em Fortaleza, inclusive, pregando em um presídio masculino onde pude ver o mover do Amigo de modo maravilhoso, quando abraçava aqueles homens que tinha idade de serem meus filhos, e ver lágrimas rolando pela cara deles abaixo, como também da minha.
Próximo final de semana estaremos em Santo Andre - SP em uma EBO em nome de Jesus.
Rogamos as vossas orações em nome de Jesus.
Um abraço da conserva
lidia

3 comentários:

ALEXANDRE disse...

AMIZADE É COMO MÚSICA: DUAS CORDAS AFINADAS, AO MESMO TEMPO VIBRAM JUNTAS.SE AMIZADE FOSSE OURO TINHA EM VOCE UM TESOURO.OBRIGADO POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA,AMIGA MINHA! QUE O SENHOR JESUS TE INUNDE DE PAZ...QUE ELE SEMPRE TE CONSERVE DE PÉ ,DIANTE DELE E DOS HOMENS.AMÉM!

É TEMPO DE RECOMEÇO disse...

A paz de nosso senhor e salvador jesus cristo.irmão Lidia grandes coisas tem feito o senhor na vida de varias pessoas atraves de ti, restauraçoens libertaçõens e muito mas. o testemunho do crente é fundamental em sua caminhada, viver o que prega e prega o que vive este e o lema de quem verdadeiramente dezeja ter uma intimidade com o senhor e tudo isto o senhor tem me permitido ver na vida desta tão amada,incorajada mulher poristo que o senhor nosso Deus lhe abençoe grandimente para a gloria de seu nome. amem
Isaias
15 Esque poderão se levanta contra ti, mas não sera pormim quem se levanta contra ti, caira por amor de ti.
17 Toda ferramente preparada contra ti não prosperara e toda linqua que se levanta contra ti em juiso to a condenaras.

Cleo e Sara disse...

sempre passando por aqui, me alimentando dos seus maravilhosos post!

que Deus continue lhe abençoando!!