segunda-feira, maio 23, 2011

TESTEMUNHO – INCENTIVO À FÉ

Tenho uma amiga que vivenciou uma grande experiência do agir de Deus em sua vida; com sua permissão, passo a narrar o seu testemunho.
Estava ela desempregada, à procura de trabalho, porém não estava fácil conseguir.
Um domingo foi ao Shopping com o seu namorando, hoje marido, e lá chegando observou que havia muitas lojas com cartazes oferecendo vaga para colaborador, funcionário.
Comentou então com o rapaz que no dia seguinte, portanto, segunda-feira, retornaria àquele Shopping a fim de se candidatar a uma daquelas vagas disponíveis.
Na segunda-feira dirigiu-se ao tal Shopping e, para surpresa sua, não havia mais nenhum cartaz oferecendo emprego naquelas lojas que ela tinha visto no dia anterior. Mesmo assim, dirigiu-se a algumas delas perguntando sobre a vaga que lá havia ao que lhe responderam que alguém já tinha preenchido.
Desapontada, sentou-se em um dos bancos e começou a falar com Deus sobre a sua necessidade de trabalhar; abriu-lhe o coração pedindo-lhe ajuda.
Enquanto estava ali sentada sem saber como fazer, eis que ouve uma voz que lhe diz claramente:
-- Vá à empresa X. Ela olha para os lados para ver se alguém falara, mas não havia ninguém; outra vez a voz lhe manda ir à empresa X.
Ela pensa: nem sei onde fica a tal empresa! Mas resolveu obedecer e, saindo do Shopping, foi até o estacionamento, saiu dirigindo sem noção da direção a seguir. Disse-me ela que era como se o carro tomava a direção do lugar onde a empresa X ficava. E lá chegou!
Ao chegar à recepção foi atendida por um funcionário que perguntou-lhe o que queria ao que ela responde::
-- Alguém me mandou aqui.
Sem entender, a pessoa perguntou-lhe quem a havia mandado e, enquanto ela pensava como responder-lhe o telefone toca; o funcionário atende e fala para quem está do outro lado da linha que está ali uma moça que disse ter sido enviada por alguém.
Em seguida, a pessoa manda-a entrar para falar com a diretora da empresa e diz-lhe ser aquele o último dia para inscrever-se para trabalhar ali.
Ela fez a inscrição e tornou-se funcionária daquela empresa sem maiores detalhes, onde se encontra a trabalhar até hoje, para glória de Deus.
E como está escrito:
“A PORTA QUE DEUS ABRE NINGUÉM FECHA...”
Deus continua o mesmo a fazer milagres em todas as áreas da nossa vida. Em nome do Senhor Jesus exercite a sua fé neste dia!
Maranata!

6 comentários:

Aline disse...

Oi, Irmã Lidia,
Mais uam vez, e mesmo de longe, você traz uam palavra de benção para minha vida... Louvado seja Deus por sua vida!
Não sei se ainda se lembra de mim, sou Aline( a doutora,rs), membro da Igreja Batista de Vilas do Atlântico, ovelha e "filha" da Pastora Ivonildes.
Que Deus continue te abençoando e te usando dessa forma tremanda!
beijo,
Aline,
Salvador,Ba

ALGUÉM DE FÉ. disse...

TENHO BATALHAS GRANDES PRA VENCER NA VIDA,MAS ACHO QUE SÃO ELAS AINDA QUE MANTÉM MINHA FÉ VIVA.VIVA PRA EU ACREDITAR QUE VAI MUDAR,VIVA PRA QUE EU POSSA ESPERAR MAIS UM POUCO , VIVA PRA QUE EU POSSA TENTAR NOVAMENTE... QUE O SENHOR ME AJUDE AUMENTANDO MINHA FÉ.

Rute disse...

Olá Querida Irmã Lidia,
Finalmente consegui visitar o seu blog e confesso que estou maravilhada. A minha saúde está a ser provada, mas agradeço a DEUS todos os dias pela sua Misericórdia e pela Graça que tem tido comigo. Agradeço ainda ao Senhor pela Irmã Lidia que tanto me tem ajudado, ainda que com o Atlântico como fronteira, Deus ricamente a abençoe.
Beijos grnades. Rute - Portugal

paixao.ternura disse...

Olá Irmã Lidia.
Que a Paz de Deus esteja sempre consigo e sua família continuando abençoá-la.
É este Deus que nos dá a clareza da vida quando estamos no seu estatuto da vida, Ele é sempre o mesmo de ontem hoje e amanhã para nos dar vitória, quando se fecha uma porta, pois ele nos abre as do céu.
Para a vitória desta irmã amiga, filha e mãe, são muitas a lutas de cada dia, mas mais ainda a certeza das vitórias e bençãos recebidas.
Que Deus a use nas suas mãos com bençãos sempre reconhecidas e testemunhadas pela Fé e pela presença da Irmã quando com a sua visita a este País nos traz tantas bençãos e nos enche de Glória do Nosso Deus.
Beijinhos desta amiga que um dia lhe contará em pormoneor a benção de Deus na sua vida.
Teresa Bernardo-
Portugal

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Querida Aline, Deus te abençoe
Agradeço por nos honrar com sua visita ao blog; em tudo e por tudo Deus seja louvado.
Deus continue a fazer a Sua vontade em sua vida.
Um abraço da conserva
lidia

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Rute, minha amiga em Portugal!
Deus a abençoe
Que alegria ler o seu comentário, glória a Deus!
Meu desejo e oração é para que o Senhor cumpra todo o Seu querer na sua vida e na vida da sua familia.
Um abraço ao Marcio; beijinhos às miúdas e um grande beijinho com saudades para si
a conserva em Cristo
lidia