quinta-feira, abril 01, 2010

SÓ LOUVOR E GRATIDÃO A DEUS!













Meus amados, Deus vos abençoe
Neste dia em que o meu Pai celestial me concede fechar uma conta na vida e abrir outra, eu só tenho louvor e gratidão para oferecer-Lhe!
Olhando para trás (sem saudosismo), posso enxergar o quanto a Sua bondosa mão me tem amparado; o quanto a Sua bondade e misericórdia me têm seguido todos os dias da
minha vida, aleluia!
Louvem ao Senhor comigo neste dia, amados!
O mais glorioso entretanto, é que cada dia estou mais perto do grande encontro com Aquele que me escolheu, me comprou, e Nele sou abençoada com toda a sorte de bênçãos espirituais. De que mais preciso?
Ele (Jesus) é o meu tudo! Ele me satisfaz!
Ele pensou em mim e não nos deixou órfãos! O Amigo veio para ficar e isso tem sido fundamental para mim, o dia-a-dia com Ele, glória a Deus!
Louvo a Deus por vossas vidas e porque o Amigo vos tem levado a ler aquilo que escrevemos, o que Ele nos tem dado, aleluia!
Faço minhas as palavras do salmista:
"EM TI ME TENHO APOIADO DESDE O MEU NASCIMENTO; DO VENTRE MATERNO TU ME TIRASTE, TU É O MOTIVO PARA OS MEUS LOUVORES CONSTANTEMENTE." ( Salmo 71.6).
Irmãos, orai por nós!
Um abraço com o carinho e a oração da vossa conserva no amor de Cristo Jesus, meu Mestre, meu Senhor e meu Rei!

3 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Prezada irmã e companheira nas causas do Reino,
Lídia Fernandes,

Graça e Paz,

Parabéns e muitas felicidades do fundo do nosso coração.

Que o Eterno te conserve assim como tens sido, pois a consideramos um presente de Deus para esta geração.

Sabemos perfeitamente que em qualquer tempo, Deus tem as suas reservas especiais, mesmo entre os homens, são os remanescentes.
Assis te consideramos.

Parabéns!

Pr. Carlos Roberto e Sarah Virgínia

Julyane... disse...

Minha amada do coração... fui gerada no ventre da minha mãe!sim, mais em ti, fui gerada no teu coração...sou parte em ti!
Louvado seja Deus!,por essa nova etapa!, é teu aniversário!, parabénssssss! e nós que somos presentedas(os)!, és o nosso presente !!!
Como sou grata ao amado Senhor Jesus!, por tua vida!. Tua vida em minha vida!, passa como um filme! e que filme!, de uma história real!, envolvida com teu amor, perseverança,zelo!,por minha vida! e assim, cheguei até aqui! e só tenho gratidão!, por tudo!, não tenho palavras ... só Jesus faz essas coisas!.
Tê-la por perto é tudo de benção!
Te amo, beijo nesse coração cheio de Deus!.
Saudadesssssssssss...

Gláucia disse...

Irmã Lidia,
Que o Senhor te conceda muitos anos de vida, Vida em Abundância!!! Muito obrigada por ser benção em minha vida !!
Isaias 50:8-9
Abçs,
Gláucia