quarta-feira, setembro 16, 2009

AMADOS, A PAZ DO SENHOR
EM NOME DO SENHOR JESUS, RUBINHO ESTARÁ, LOG MAIS ÁS 18.15HS SAINDO DE RECIFE-RIO DE JANEIRO PARA SUA PRIMEIRA VIAGEM RUMO AO CHAMADO DE DEUS PARA A SUA VIDA.
DO RIO DE JANEIRO, IRÁ PARA PARIS; PARIS- AMISTERDÃ, AMISTERDÃ-OSLO. EM OSLO, ELE TERÁ QUE TOMAR UM TREM PARA SKIEN, SÃO MAIS 3 HORAS DE VIAGEM, EM NOME DE JESUS.
ROGO QUE OREM POR ELE PARA QUE O SENHOR CONTINUE A GUARDAR A SUA VIDA EM TODOS OS SENTIDOS.
AGRADEÇO POR VOSSAS ORAÇÕES E AMOR EM CRISTO JESUS, O SENHOR DA SEARA!
a conserva
lidia

2 comentários:

Unknown disse...

Aleluia!!!!
Glória a Deus!
Deus É Fiel, aleluia!

Vamos continuar a orar, sim, minha querida irmã Lídia. O Plano de Deus para a vida do Rubinho é lindo e maravilhoso, Aleluia. Nos alegramos no Senhor pela vida do Rubinho.
Deus ricamente vos abençõe,

Um grande beijo e aquele abraço gostoso, cheio de saudades

No Amor de Jesus
lola

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Amada irma Lola Deus a abençoe ricamente
Agradeço pelas orações e apoio espiritual com relação a Rubinho.
Em tudo e por tudo Deus seja louvado!
Um beijinho com carinho e saudades!
Abraços para toda a sua familia
a conserva