quarta-feira, janeiro 07, 2009

A DEUS TODA GLÓRIA!

Exatamente há três anos atrás, estando na Noruega por ocasião do nascimento do nosso neto Natanael, fomos desafiados a publicar, por meio de um blog, aquelas paalavras que o Amigo tem colocado em nosso coração.
O desafio foi aceito e o meu filho, Pr. Dennis, criou este blog. através do qual temos enviado mensagens desde aquela data, para glória de Deus.
Quero neste dia louvar a Deus pela vida de cada um de vós que nos tem prestigiado visitando nossa pagina e lendo aquilo que temos escrito no decorrer deste tempo, glória a Deus!
Sei que o meu amigo o Espírito Santo é quem tem trazido as pessoas para lerem aquilo que Ele quer que elas leiam. Não tenho a pretensão (guarde-me o Senhor), de alcançar um recorde de visitas ou de competir com alguém, o Senhor nos conhece, mas louvo a Deus por você que nos tem acompanhado desde o princípio nesta caminhada com a Santa Palavra de Deus, tanto do meu país como de outros países, especialmente os meus amados irmãos e amigos em Portugal. A todos a minha profunda gratidão.
Aos pastores que me têm prestigiado tirando do seu precioso tempo para nos dar atenção naquilo que temos escrito. Deus em Cristo Jesus vos recompense.
Reafirmo aqui o meu compromisso de oração diária por todos vós, sim, pois o Senhor me é testemunha de que vos apresento a Ele, pedindo que Ele vos encha de toda a sabedoria que vem do alto, e que sejais cheios do Espírito e da plenitude de Deus!
O meu muito obrigada meus amados e queridos irmãos e amigos!
No amor do Senhor Jesus, meu Mestre, meu Senhor e meu Rei, deixo-vos o meu abraço fraternal.
A conserva no reino
lidia fernandes
"PORQUE O SENHOR TEU DEUS É DEUS MISERICORDIOSO, E NÃO TE DESAMPARARÁ... (Deuteronômio 4.31.a).

Nenhum comentário: