sexta-feira, janeiro 05, 2007

SEI QUE MEU REDENTOR VIVE – III


“EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE, E QUE NO FIM SE LEVANTARÁ SOBRE A TERRA. E DEPOIS QUE MEU CORPO ESTIVER DESTRUÍDO E SEM CARNE, VEREI A DEUS.” (Jó 19.25,26).
Quanta confiança demonstrou Jó nesse momento. Admirável! Em meio a tanta desgraça acontecendo com a sua vida em todos os sentidos ele proferir estas palavras proféticas.
Jesus ainda não havia se manifestado. Era, portanto, uma das profecias referentes a Jesus como Redentor, aquele que redime o homem dos seus pecados, aleluia!
Na verdade, Jó não experimentou a redenção que Cristo Jesus nos ofereceu e falou dessa maneira, com confiança, com segurança.
E nós, todos quantos fomos comprados pelo sangue que Jesus derramou no Calvário, temos muito mais convicção para fazer nossas as palavras de Jô, quando o inimigo nos abordar com suas mensagens de desânimo, desesperança, de que tudo está acabado, não tem mais jeito. Devemos levantar a cabeça e pronunciar em alto e bom som para que todos os que estão a nossa volta escutem:
“EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE!”
A morte não foi capaz de detê-lo. A sepultura não pode aprisioná-lo. Ele ressurgiu dentre os mortos vitoriosamente! Ele tem autoridade para dizer:
“SOU AQUELE QUE VIVE. ESTIVE MORTO MAS AGORA ESTOU VIVO PARA TODO O SEMPRE! E TENHO AS CHAVES DA MORTE E DO HADES.” (Apocalipse 1.18 – NVI).
Nas suas palavras Jó ainda se expressou dizendo que mesmo depois que o seu corpo estiver destruído se sem carne verá a Deus. Maravilha!
Creio nisso para a vida de todos quantos estão em Jesus. Todos quantos estão no Corpo de Cristo, mesmo que morram fisicamente, todavia, quando a trombeta tocar...
“...OS MORTOS EM CRISTO RESSUSCITARÃO PRIMEIRO...” ( 1 Tessalonicenses 4.16).
Esta é a gloriosa esperança que Ele nos deu, aleluia!
Alegre o coração. Ele está vivo!
Há solução para a sua situação. Ele está vivo!
Sua cura pode acontecer a qualquer momento. Ele está vivo!
O fraco na fé pode ser fortalecido. Ele está vivo!
O morto espiritualmente vai ressuscitar. Ele está vivo!
Não tenha medo da morte. Ele está vivo e é vida na sua vida!
O melhor está para vir. Ele está vivo!
Levante-se. Erga a cabeça. Encontre motivo para louvar a Deus. Jesus está vivo, vivo para sempre!
Aniversariantes PARABÉNS! Salmo 125.1

Nenhum comentário: